Hot News NEXT BODY Tattoos
1
Hot News NEXT BODY Tattoos
2
Hot News NEXT BODY Tattoos
3
Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Thursday, July 31, 2008

Minha Tattoo 49, Suamy da Silveira

Suamy nos escreve de Jaguaruna, Santa Catarina, mas fez a sua primeira tatuagem na cidade de Tubarão, no mesmo estado. Confira a história e exemplo da catarinense que participa do quadro Minha Tattoo.

"Oi, acabei de fazer minha 1ª tattoo, daqui 2 meses farei 41 anos e sempre quis fazer uma, mas nunca tive coragem de enfrentar as opiniões contrárias. É sempre aquele tal: "pensa bem, depois tu vai te arrepender, o que os outros irão dizer", entre outras tantas frases "estimulantes".

Finalmente fiz e querem saber do que mais, todo mundo adorou, achou bonito, bem feita, etc. Fiz no estúdio Glad Tattoo, em Tubarão - SC, e não me arrependo, não sei se farei outras por que o "pós tattoo" está sendo bem dolorido, mas nunca diga nunca. Um beijo a todos e que sirva de exemplo, pois idade não é impecilio para a realização de um sonho. Até mais."

Suamy da Silveira


Participe do quadro Minha Tattoo.