Hot News NEXT BODY Tattoos
1
Hot News NEXT BODY Tattoos
2
Hot News NEXT BODY Tattoos
3
Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Wednesday, July 23, 2008

Minha Tattoo 47, Mariane M. Freire

Mariane do Rio Grande do Norte, optou por tatuar uma imagem disponível aqui mesmo no blog A Tattoo. Confira abaixo a nova tatuagem de Mariane e a imagem que deu origem a sua tattoo.

"Em maio desse ano, estava super indecisa sobre qual desenho tatuar na minha barriga, vim procurar no google, algo tipo flor com tribal e encontrei este site. Até que me encantei com um dos desenhos e enfim, tatuei. Gostei porque é bem diferente, não é tradicional. E faz maior sucesso.

A tatuagem escolhida: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjCPBFt_tDgOWSR81MwcXTl1IjIuGCeucw4c1ws3nsF5mYS89onGx_akBBxmV0q3_sRy0cDH0IPS6jrZCfwOiuYhHeTu2tsQqFk2aCMFLR3VIyysLLbincC-JCkzvtgsl8O7yQkybZEipw/s1600-h/lotus+tribal.jpg

As partes mais claras e as bolinhas eu tirei para ficar mais delicada, mas pretendo aumentá-la descendo na perna. Ficou linda!

Moro em Natal/RN e o tatuador foi o Junior, muito bom, um dos melhores da cidade."

Mariane M. Freire





Participe do quadro Minha Tattoo.