O jovem sueco Philip Airosa pretende se tornar a primeira peça publicitária viva. A tatuagem em cada centímetro quadrado de sua pele sai por 1000 coroas suecas (cerca de 300 reais) e não há limite para o tamanho do anúncio.
Ainda é possível analisar o corpo de Airosa para escolher com precisão o espaço que mais aprouver como peça de divulgação. "A idéia é dar a empresas ou outros interessados a oportunidade de tatuar meu corpo. Este é o primeiro passo para que eu me torne a primeira peça publicitária viva", diz.
Condições – Uma das condições para a veiculação de propaganda no corpo do sueco é comprar um espaço mínimo de 4 centímetros quadrados. Apesar de não haver limitação quanto ao tamanho do anúncio, algumas áreas do corpo não estão disponíveis para venda. "Pés, mãos e rosto estão fora de cogitação", informa.
Airosa também informa que não se obriga a ressarcir o anunciante caso se machuque ou venha a ter cicatrizes no local comprado. Aqueles que adquirirem um pedacinho de Airosa também terão seus anúncios divulgados em sua página na internet.