Hot News NEXT BODY Tattoos
1
Hot News NEXT BODY Tattoos
2
Hot News NEXT BODY Tattoos
3
Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Monday, June 13, 2011

Saul Ayres, Rosa de Saron, 208

"Me chamo Saul Ayres do Prado, resido em Guarapuava - PR, mas sou natural da cidade vizinha Turvo - PR, tenho 24 anos, minha tattoo é uma demonstração de amor pela banda que mais venero, Rosa de Saron. Tatuei em meu braço esquerdo no dia 21/12/2010 a mandala que segundo informações, trata-se de uma rosa estilizada vista de cima, com suas petálas representando os integrantes (Eduardo, Guilherme, Grevão e Rogério) em torno de um único centro: DEUS. Pretendo tatuar mais, e assim que fizer isso envio fotos...

A vida deixa marcas, as minhas eu escolho."

Tatuador:
Tiva Tattoo
MSN: tiva_tattoo@hotmail.com
R. Vicente Machado 2010 CEP : 85010260 Guarapuava - PR Brasil