Hot News NEXT BODY Tattoos
1
Hot News NEXT BODY Tattoos
2
Hot News NEXT BODY Tattoos
3
Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Saturday, October 3, 2009

Tadeu Tattoo, Belo Horizonte

Legal a iniciativa de vocês, espero formarmos parcerias boas, com pessoas boas, e que sejam melhores ainda como profissionais. Estou enviando à vocês algumas fotos para a gente começar.

Sou tatuador há 10 anos, tatuei por 5 anos em Búzios (época boa da vida), onde tive studio e um lounge. Com o nascimento do meu primeiro filho, aqui em Belo Horizonte, larguei tudo, fechei as portas e vim para BH, criar meu filho, continuo tatuando, viajando para cidades, onde tenho algumas agendas de clientes. Vivo hoje em BH, onde também já tive studio, (shopping Jardim - Luxemburgo e Shopping Falls - São Bento). Hoje não trabalho mais com studio, fazendo um atendimento personalizado e em domicílio, e estou criando bastante contato e referências através da Internet. Espero que a parceria se concretize e dê frutos. Abraço a toda produção. Valeu galera.

Tadeu Tattoo
Orkut: Tadeu Tattoo
Msn: tadeutattoo@hotmail.com
Celular: 31 9168 1373
Blogs: tadeutattoofazendoarte.blogspot.com
Multiply: tadeutattoo.multiply.com
Flickr: www.flickr.com/photos/tadeutattoo/