Hot News NEXT BODY Tattoos
1
Hot News NEXT BODY Tattoos
2
Hot News NEXT BODY Tattoos
3
Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Monday, July 20, 2009

Dormindo no ponto.

Fala galera boa!!!

Andei meio sumida, fora de órbita porque tenho tido muitas coisas para fazer. E por eu estar muito ocupada minha inspiração resolveu se rebelar e sair por aí sem lenço, sem documento. Acho que ela foi dar umas voltinhas na Europa... Enfim fiquei só. Cheguei até comentar por email com o nosso querido Pedro Dias. Ele respondeu o seguinte:

“Bom dia Barbara,

desculpe a demora na resposta, fiquei um tempo se internet e por isto houve um atraso nas publicações. Não se preocupe mesmo com as datas dos textos. Fique a vontade para enviá-los quando achar melhor e sentir-se inspirada, como disse não há pressão nenhuma quanto às datas, este é um espaço seu e você pode usá-lo como achar melhor.”

... Em outras palavras: “relaxa e goza porque desespero não adianta.” Sendo assim, deixei o barco correr. Algumas tattoos, mais uns toquinhos e eu, curtindo os altos e baixos da vida de uma tatuadora. Cara! To me sentindo, Mané!

Por falar em vida de tatuador, altos e baixos, etc. Hoje eu estou aqui para vos falar sobre um caso que obviamente todos já conhecem. É o caso de uma menina jovem européia que devia estar sem dormir desde que nasceu e acabou tirando um cochilo bem na hora que o tatuador esquisitão Rouslan Tounamiantz de Bruxelas, começou a fazer três estrelas no rosto da Jovem. Quando ele começou a tatuar a 3ª ponta da 1ª estrelinha, ela apagou. Ele deve ter achado tão bunitinho ela tirar uma nenéca bem na hora em que ele estava com a máquina FURANDO o ROSTO da mesma em uma velocidade bem... Mas bem... Quando eu digo bem mais, eu quero dizer muito mais mesmo. Bem mais alta que a velocidade, 5 do creu. (Oh, galera nem vem, ta! Até quem não gosta de funk sabe muito bem do que eu estou falando.) Mas voltando às constelações, ele achou bubitinho aquela cena que resolveu presenteá-la com mais, 53 estrelinhas totalizando, 56.

Mas como ela quando despertou não gostou muito, mandou o cão de que aquilo era tudo um sonho da cabeça de Rouslan que não queria as 56 estrelinhas (Detalhe: Ela e quem dormiu mas o foi do tatuador) ficou furiosa e foi chorar no colo do papai e da mamãe e os pais obviamente foram tomar as devidas providências para proteger a filha indefesa. Moral da história: Não se iludam, pois mesmo com gerações indo e vindo ainda existem pais e pessoas idiotas que se deixam enganar e acreditam em histórias como essas, contadas por fedelhos que se acham só por que fazem 18 anos mas que ainda recebem mesadas e não sabem o que é ter que trabalhar para poder viver.

Raciocinem comigo: Como uma pessoa vai dormir tomando milhares de agulhadas no meio da lata? Mesmo que não doa, o barulho perto do ouvido se não for ensurdecedor é no mínimo irritante. Óbvio que isso foi o maior caô desta “Jovem” ( Sim pessoas, eu xinguei agora nessas aspas).

Dias depois ela desmentiu a própria história, confirmando a versão de Rouslan o tatuador. Ela pediu as 56 estrelas e contou essa história ao pai quando ele viu e deu um faniquito com ela. Isso foi realmente uma prova da inexperiência e imaturidade de nossa amiga Kimberley Vlaminck. Se tivesse pesquisado antes, iria saber que reza a lenda no mundo da tattoo, que devemos sempre ter um número ímpar de tattoos no corpo. Ex.: 1,3,5,7,... Ter número par não é bom. Errou por uma. E se fosse mais longe na pesquisa, saberia que seria uma boa idéia se fossem 51. ;-)

Bárbara Sylvia - Mega Wartz

Bárbara Sylvia - barbara.sylvia@yahoo.com.br
Mega Wartz Tattoo - R. Joaquim Silva, 24 Lapa / R. do Riachuelo, 224, B. de Fátima / (21) 2509-4401 e 2221-9656