Hot News NEXT BODY Tattoos
1
Hot News NEXT BODY Tattoos
2
Hot News NEXT BODY Tattoos
3
Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Tuesday, December 2, 2008

Minha Tattoo 93, Jenner Ferreira

Jenner, para fazer sua tatuagem, passou por um processo um pouco diferente. Confira a história e tatuagem do participante de número 93 do quadro Minha Tattoo.

"Essa tattoo foi feita na melhor fase da minha vida, quando eu morava no Espírito Santo com minha esposa e meu filho, por isso as letras. Escolhi esse desenho porque acho que ele, de alguma forma, espanta as coisas ruins.

Eu mesmo fiz a tattoo, comprei um kit há uns 10 anos e comecei a estudar revistas e visitar estúdios para aprender. Eu e alguns amigos é que fomos os cobaias.

Hoje, trabalho em algo completamente diferente mas continuo me tatuando e a "chegados" só por hobby."

Jenner Ferreira

Máscara HannyaParticipe do quadro Minha Tattoo.