Hot News NEXT BODY Tattoos
1
Hot News NEXT BODY Tattoos
2
Hot News NEXT BODY Tattoos
3
Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Thursday, November 6, 2008

Minha Tattoo 78, Pierre Spader

Pierre passou por um momento difícil, mas aprendeu com este momento e agora tem uma bela história de superação.

"Meu nome é Pierre Spader. Essa foi minha terceira tatuagem, tenho dois dragões no braco e essa nas costas como se vê.

Essa tatuagem marcou uma passagem da minha vida. Moro em Santa Cruz de la Sierra - Bolivia, estudo medicina, conheci uma garota, namoramos um tempo e quando ela terminou comigo fiquei louco e tentei o suicídio, com isso perdi um semestre e voltei para o Brasil. Foi uma fase bem complicada e quando me dei conta que tudo era apredizado da vida, voltei para os meus estudos na Bolivia.

Fiz essa tatuagem onde mostra um menino cortando os pulsos e um anjo ao lado, essa fase marcou muito minha vida, hoje vejo a burrada que iria cometer e voltei para os meus estudos na Bolivia."

Pierre Spader
Participe do quadro Minha Tattoo.