Hot News NEXT BODY Tattoos
1
Hot News NEXT BODY Tattoos
2
Hot News NEXT BODY Tattoos
3
Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Sunday, September 7, 2008

Minha Tattoo 54, Thaís Vilela

Thais Vilela de São Gonçalo do Sapucaí, em Minas Gerais, demonstrou o amor que sente pelas mulheres de sua vida de uma forma muito especial, veja como:

"Já tenho várias tatuagens que gosto bastante, mas estas são especiais. Fui até meu computador no programa de textos e escarafunchei um estilo de letra louco e rabiscado. Pensei pensei, observei e pronto vou fazer uma tattoo!

Ham... pensando melhor, uma não, duas!!!

Por ter um amor incondicional por minha Mãe & Filha, tatuei o nome delas nos braços. Quando cheguei em casa fiz a surpresa a elas. A reação? Admiradas!!! Alegres pakas! Afinal amor assim é pra sempre!!!"

Thaís Vilela



Participe do quadro Minha Tattoo.