Hot News NEXT BODY Tattoos
1
Hot News NEXT BODY Tattoos
2
Hot News NEXT BODY Tattoos
3
Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Tuesday, August 19, 2008

Mistérios dos Dragões Ocidentais

DRAGÕES OCIDENTAIS


Mesmo sendo evidente as semelhanças entre as espécies de Dragões Ocidentais, devemos ficar atentos à algumas diferenças. Se por um lado o Dragão Europeu produz suas chamas com um veneno inflamável, por outro lado, o Dragão do Gelo, apresenta um efeito corrosivo em seus ataques. Contrariando a grande maioria dos répteis, os dragões Ocidentais são dedicados as suas crias, mesmo após a eclosão dos ovos, gerando um forte laço afetivo entre a cria e o progenitor.

Europeu


Caracterizado pela capacidade de cuspir fogo e a sua paixão por tesouros, o Dragão Europeu habita áreas remotas. Capazes de utilizar a línguagem dos humanos, os Dragões Europeus mudam de pele a cada trinta anos. O covil ou ninho geralmente é estabelecido em alguma caverna montanhosa ou próxima do mar em uma zona remota. Um adulto chega a medir 15 metros de comprimento. Sua coloração pode variar entre preto, verde, vezes dourado. Atacam ovelhas, gado e por vezes humanos. Outras características importantes são: cauda em forma de seta, espinhas dorsais duras, grandes asas semelhantes às de um morcego, garras afiadas, escamas, cornos, presas aguçadas e visão apurada.


Knucker

Geralmente habita locais húmidos e pantanosos, próximo a fontes de alimentos como tocas de coelhos. Com formato de serpente, estas criaturas possuem asas vestigiais e, por isto, não conseguem voar. O covil ou ninho geralmente é feito em um charco profundo, poço ou uma toca. Um adulto chega a medir 10 metros de comprimentos. Sua coloração varia entre o castanho cabedal, vermelho baço e azul esverdeado. Os Métodos de ataque são a mordida venenosa ou esmagar vítimas por constrição. O método de ataque preferido do Knucker é o veneno e não as chamas. Costuma alimentar-se de lebres, animais domesticos, veados e crianças perdidas.


Dragão do Gelo

Famosos pelas migrações entre Árctico e o Antárctico, os Dragões do Gelo voam milhares de quilómetros caçando nas zonas gélidas e escuras. Seu covil ou ninho geralmente é em uma caverna apontada para o mar em um glaciar ou iceberg. Um Dragão do Gelo adulto, pode medir até 13 metros de comprimento. O dragão dos gelos é branco com detalhes azulados ou em tons rosa. Seu método de ataque é por terra, utilizando-se do seu "sopro gelado", possui chifres, garras e cauda. Alimenta-se de leopardo, lulas gigantes, orcas, ursos gigantes, ursos polares, leões-marinhos e focas.