Hot News NEXT BODY Tattoos
1
Hot News NEXT BODY Tattoos
2
Hot News NEXT BODY Tattoos
3
Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Sunday, February 17, 2008

Minha Tattoo 3 - Edilton Marlon

O terceiro participante do quadro Minha Tattoo é Edilton Marlon, o pernambucano apresenta sua segunda tatuagem e nos conta um pouco de sua história.

"Olá pessoal,
tenho um tribal nas costas há 7 anos, mas queria outra tatuagem. Fiquei de olho nesta tattoo de sol por 2 anos, até que criei coragem e fiz, meio que escondido da minha família. Eu tinha dito a minha noiva que faria, mas ela não acreditou. No dia em que fui faze-la, não consegui falar com minha noiva, mas mesmo assim fui ao estúdio e fiz a tattoo do sol, refiz a que tinha há 7 anos e coloquei um piercing, tudo em um dia só. Sofri por causa das dores, mas valeu a pena.

Sou de Reife, Pernambuco. O Tatuador se chama Mago Tattoo, o estúdio dele fica no centro de Recife e ele esta entre os melhores tatuadores de Pernambuco."


Edilton Marlon



Participe do quadro Minha Tattoo.